17 novembro, 2006

Preservação pessoal

1. Estava bem atrasado, fazendo a barba e ouvindo as últimas no rádio enquanto a ducha rápida esquentava.
2. Aí, um barulho tão sutil quanto intrigante: Raspflappiusplosh.
3. Dentro da latrina, que agora mais parecia uma fonte barroca, um passarinho.
4. Ele estava desesperado por ter caído na minha privada, mas o que era realmente estranho e surpreendente – pelo menos para mim – era o fato de que eu agora tinha um pássaro nadando entre meus dejetos.
5. Olhei ao redor em busca de uma solução para o impasse, mas... nada.
6. Se ele tivesse caído mais ao lado, em cima do bidê (que eu nem uso!), teria sido muito mais fácil.
7. Dei a descarga e pronto.
8. Eu estava bem atrasado.

3 comentários:

Anônimo disse...

nossa. consegui imaginar uma hq do angeli com isso.

Anônimo disse...

A menos que você comece a colocar notas do tipo: "nenhum animal foi morto ou ferido no processo", eu vou começar a te denunciar pra associação protetora. Ô loco, que fixação!

Rodrigo Ratier disse...

Hehehe, muito bom, seu ecologicamente insensível!