21 fevereiro, 2007

De veados e rosas

1. Fazia uns seis anos que eu não via o Palmeirense quando ele chegou já me chamando de viado.
2. O cara era alvi-verde e roxo, não perdia um jogo.
3. Não conseguiu segurar o riso quando eu respondi o que andava fazendo de noite, que não passava mais lá no Zé às quartas.
4. “Porra, mas gafieira... puta perda de tempo!”
5. Cada jogo de futebol são duas hora de vida a menos – sem contar as mesas redondas na TV ou no bar, as vezes que ele foi pro Parque Antártica, pegou fila pro ingresso ou foi comemorar na Paulista cercado por cinco mil fedidos como ele, embalados pelo lacrimogêneo da polícia.
6. “Esse negócio de gafieira, isso, isso aí é... isso é coisa de [mãozinha rebolando]”
7. De noite eu abraço minha nega e sorrio, exausto.
8. Ela me disse que o nome dela era Rosa, mas bem podia ser Vingança.

2 comentários:

Anônimo disse...

S-en-s-a-c-i-o-n-a-l!
Tôoooooooooooma!

Anônimo disse...

Ahhhhh, sabia que a volta ia ser em grande estilo. É por essas e por outras que eu te amo, darling.
'Bora fazer gafieira?