18 abril, 2009

A Humanidade termina e desce a serra no feriado – Ivan 8,1

Na sexta-feira, a Humanidade acabou e desceu a serra para aproveitar o feriado no litoral.
Eu fiquei para trás, sozinho.
Minha missão é audaciosa: gravar a final do paulistão para meu irmão, pagar a conta do gás que vence na segunda e registrar os últimos suspiros de uma sociedade vazia de significado.
Esse é o diário de um sobrevivente, um evangelho repetitivo e desagradável.
**** ****
As cinco profetas e ex-namoradas já haviam alertado sobre os sinais, como a vitória do Obama, o aquecimento global e o fim dos episódios inéditos de House. Mas todos os outros ignoraram os sinais, e eu continuei postergando o retorno ao cardiologista. Quando senti o braço esquerdo começar a formigar, já era tarde demais: os ingressos para o Radiohead sempre esgotam depois que o cara que furou a fila compra o dele.
Seis horas de Guitar Hero depois, eu não tinha mais forças para terminar de digitar minha qualificação para o mestrado nem para qualquer outra auto-indulgência mais manual.

2 comentários:

Iberê disse...

Fala sério, Ivan! Ataque do coração e overdose de Guitar Hero são coisas bem diferentes, hehe!

Ontem eu aproveitei o feriadão em São Paulo para ir passear no Brás, me apertando entre os sacoleiros e sendo defumado pelos churrasquinhos de gato. No total, gastei um real (!!!) em uma Coca diet.

neferthais disse...

mas foram 6 horas animais, falae