16 outubro, 2006

À luz de velas

1. Durante o jantar, ela reencontra aquele amigo e os dois começam a cantar divertidas canções em francês.
2. Você sorri para os dois enquanto tenta decifrar (mesmo sem entender nada dessa lígua) que música é essa e que sorriso é esse que ela não tira do rosto.
3. A orquestra esboça um tango, e ele nem se preocupa em pedir licença para rodopiar com ela pelo salão, dançando lentamente na frente da sua mesa.
4. Depois de duas horas dele descrevendo a influência das alvoradas de Roma nos seus últimos quadros, você pede o quinto café e a conta.
5. A mão dela se aproximou da dele para pegar a bolsa ou ele interceptou o gesto dela propositadamente?
6. Já passou tanto tempo que você começa a duvidar se eles realmente foram ao banheiro.
7. Um sentimento forte de desgosto traz de volta a lembrança de como ela parecia próxima de você antes de ele chegar.
8. Traído, você levanta da sua mesa e atravessa o restaurante vazio até chegar à mesa que eles deixaram vazia.

3 comentários:

Anônimo disse...

9. E na mesa tinha um bilhetinho pra você: "Ei, você adivinhou, ele é mesmo só meu amigo. Me liga: ****.****."

Unknown disse...

eu ADOREI a idéia, Ivan! Demais!

Anônimo disse...

eu acho que esse blog precisa ser espalhado por alguns grupos específicos de emails. vão surgir respostas repercutindo.