27 outubro, 2006

Deu de novo

1. Às vezes dá vontade de gritar.
2. Outras, de jogar o carro da ponte pro rio engolir.
3. Tem aqueles dias que eu não sei por que sair da cama – e, eventualmente, eu nem saio.
4. De vez em quando, penso que a solução é parar alguma pessoa na rua e elogiar seu vestido colorido, seu jeito de correr, suas costas, qualquer coisa que torne a vida um pouco mais agradável.
5. Ou então seguir essa pessoa até sua casa e ver o que ela faz depois de jantar.
6. Nos piores dias, penso em rasgar tudo o que eu já fiz, esquecer os lugares que visitei, começar do zero – mas o medo de acabar fazendo tudo de novo é maior.
7. Na maioria das vezes eu me escondo num livro, numa caminhada, num filme ou por aqui.
8. Às quintas-feiras eu leio Batman e passa.

2 comentários:

Anônimo disse...

A Mari diz que a Clarice funciona de auto-ajuda. Mas as nossas conversas não têm me convencido da eficácia. Já que o Raul não escreveu nada além das músicas, será que a alternativa é o Paulo Coelho? Será que ele põe na minha cabeça que, quando eu quiser alguma coisa, o universo conspirará ao meu favor? E se eu conseguir essa coisa, eu vou ficar feliz?
Que nada, a solução é o Abraxas. (Ou Abraços?)

Anônimo disse...

paulinha, você quer a solução na bandeja ou descobrir qual pode ser? se você quiser na bandeja, sinto muito, ela não existe (alguns acham que paulo coelho é solução; outros, os que pensam, sabem que é ilusão); se você quer descobrir qual a sua solução, eu insisto na clarice. há quem prefira o batman. :)