28 outubro, 2006

Mistério matinal

1. Todo dia de manhã eu recebo uns papéis aqui em casa.
2. Eles vêm cheios de desenhos e rabiscos pretos, brancos e coloridos.
3. Eu não sei de onde vem, nem pra que servem.
4. Toda manhã chegam folhas novas, com desenhos e rabiscos que freqüentemente se repetem – eles mudam um pouco, o suficiente para se parecerem sem serem os mesmos.
5. Sempre folheio as páginas cheias de histórias procurando um manual de uso (ou uma explicação de sua utilidade), mas nunca encontrei nada.
6. Quando eu acumulo uma pilha de papéis de vários dias, coloco tudo para fora.
7. No dia seguinte eles desaparecem e eu fico imaginando se eles não são simplesmente embaralhados e mandados de novo pra mim alguns dias depois.
8. Comecei a rasgar, queimar e engolir essas folhas, para ver se eu começo a receber algo diferente, ou se elas param de aparecer.

2 comentários:

Rodrigo Ratier disse...

Massa a proposta! Valeu pelo link, tá linkado no meu tb. Abs!

Oito disse...

Alguém percebeu que é um jornal?