18 fevereiro, 2009

Múltipla escolha

Tente apresentar uma amiga sua que está solteira e que "super-combina" comigo; o encontro arranjado será a solução de todos os problemas – dela – porque, invariavelmente, ela acabará se envolvendo com (exemplos retirados de situações similares vivenciadas nos últimos meses):
a) um italiano em visita ao Brasil para concluir os últimos três anos do seu doutorado
b) um contador de 1,90m com o apelido de “Teta”
c) um japonês alcoólatra sem camisa
d) um ex-ex-namorado
e) uma bibliotecária
Enfim, acho que é basicamente isso o que as mulheres querem (pelo menos do ponto de vista das minhas experiências passadas).
...
Em outra história não-relacionada, minha auto-estima decidiu demitir-se sem aviso prévio para seguir carreira solo – mas o que importa é que ela em breve vai encontrar alguém que possa fazê-la feliz... e ainda somos bons amigos!

5 comentários:

neferthais disse...

japones bebado sem camisa? urgh.
mas as pessoas sempre tem os piores antecedentes.
mas melhor tudo isso do que:

f) ex psicopata que tá atrás daquela árvore espiando tudo.

hahaha

Meu blog disse...

Dá um jeito de contratá-la de volta!!!! E essa história de múltipla escolha acho que é uma distorção míope da realidade.. Posso dizer que é difícil encontrar blogs como o seu, principalmente por causa desse tipo de post! Bjos!

Meu blog disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Oito disse...

Infelizmente, querida Mari, foi-se o tempo em que as pessoas se apaixonavam por blogs e conseguiam que essa paixão contagiasse sua visão do contraponto do autor na vida real.

Oito disse...

Aliás, fico imaginando qual, das tantas e fascinantes marianas, seria você...
Será que você sabe que tipo de mariana que você é?