Lista em xeque
Primeiro você anota o que precisa fazer num pedaço de papel. Num caderno pautado, lista as ferramentas e materiais, agenda consultorias com amigos e soma os custos numa planilha. Os post-its começam a crescer como bolor ao redor dos móveis e na geladeira com alterações de última hora. Depois de traçar algumas rotas logísticas pelo mapa, programa o despertar para bem cedo, para tentar concluir tudo até o fim do dia.
Depois de anos de procrastinação, meses de necessidade, semanas de ansiedade e dias de preparação, em poucas horas está pronto.
Só então percebe o erro de principiante. Um vício que contaminou o projeto desde o início. Devia ter anotado em algum lugar por que precisava de tudo isso.
2 comentários:
Talvez eu devesse parar de postar piadas-tragédias. Melhor seria se elas parassem de acontecer comigo.
HAHAHA
Ivan, minhanossa. Eu não vivo sem minhas listas de pendências. Mas faço tudo em folhas de rascunho para não desperdiçar em "material novo" pendências antigas.
Postar um comentário